segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Gualter/Gambá - o Rei dos Passinhos e ALEXANDRE (V)IVO: Semelhanças!

QUALQUER SEMELHANÇA NÃO É MERA COINCIDÊNCIA: 
Nossos jovens estão sendo exterminados!

Gualter Damasceno Rocha - o Gambá - o Rei dos Passinhos


ASFIXIA MECÂNICA! Esse é o laudo de Gualter Damasceno Rocha, o Gambá, o Rei dos Passinhos, mas também o mesmo laudo de ALEXANDRE (V)IVO.


Nesta sexta-feira, dia 10 de fevereiro de 2012, dois homens foram presos pelo crime, no dia 23 de junho de 2010, três rapazes foram presos pelo crime de assassinato de ALEXANDRE (V)IVO. Todos eles, tanto num caso, como no outro, negam participação e envolvimento no crime.
A família do Rei dos Passinhos reconhece, cinco dias depois, que o corpo enterrado como indigente, de forma anônima era de Gualter. A família de ALEXANDRE (V)IVO tem a mesma via crucis, reconhece o corpo no IML dois dias depois, conseguindo enterrar seu morto com dignidade.
As câmeras de vigilância das empresas, tanto em um caso, quanto em outro, mostram os nossos mortos, ainda com vida,  "olhando para trás" para tentar conferir se há alguém atrás deles, quem os seguia.
Ambos, Gualter e ALEXANDRE (V)IVO estão desarmados e desesperados, e as câmeras continuam a gravar, mas eles não estão mais na área de cobertura das mesmas. E ambas não gravam nenhuma perseguição. Gualter sem camisa, mas com calça jeans e tenis e ALEXANDRE (V)IVO com um short jeans, uma camisa da seleção brasileira (na época era Copa do Mundo), a mesma que foi usado para estrangulá-lo, e de sandália de dedos. Os dois, mesmo com seus gritos de socorro, não foram atendidos por nenhum cidadão seja carioca ou gonçalense, seria porque aparentemente estavam desarrumados? Ou porque a indiferença à vida alheia é a ética da atual convivência? As portas das casas trancadas, ninguém viu ou ouviu nada em ambos os casos.
A razão dos assassinatos são as drogas! Tanto em um caso, quanto no outro, os assassinos e seus familiares afirmam isso. No caso de ALEXANDRE (V)IVO foi pedido até exame toxicológico para comprovar que os nossos mortos, ainda em vida, só queriam mesmo se divertir nas festas, sem drogas, dançar, porque gostavam de dançar, cantar, porque gostavam de cantar, e isso independente das horas que se passam, seja porque já é madrugada ou porque amanheceu, "porque o tempo, o tempo não para, não para não, não para" e se segue. O Outro, ou os outros, tiram a vida sem dó nem piedade, colocando a culpa no ausente da cena dos crimes de assassinato, as drogas. Os culpados, em ambos os casos, foram as MÃOS de selvagens, cruéis, desumanos e homofóbicos.
Os laudos do IML comprovam que tanto Gualter quanto ALEXANDRE (V)IVO foram brutalmente espancados, com lesões em todo o corpo, e que a causa da morte foi ASFIXIA MECÂNICA. Os dois foram assassinados por estrangulamento.

Ambas as famílias querem justiça e ambas não sabem quais os motivos que levam a pessoas dessa desumanidade a fazer tal requinte de crueldade com seus filhos, irmãos, primos e amigos. É difícil entender mesmo. 

Abaixo reportagem do Fantástico - 12/02/2012 sobre a história do assassinato de Gualter

http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1678361-15605,00.html
Neste outro link, a reportagem do Fantástico, 10/01/2011, mesmo de forma pontual, aborda o assassinato de ALEXANDRE (V)IVO!
http://fantastico.globo.com/Jornalismo/FANT/0,,MUL1640390-15605,00.html

PELA VIDA, PELA PAZ
TORTURA, VIOLÊNCIA e ASSASSINATO NUNCA MAIS!